segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mundo Cristão - 52% off na Livraria Erdos

Aproveite a CONSPIRAÇÃO DIVINA, de Dallas Willard por R$ 29,90!
http://www.erdos.com.br/detalhe_pro2.php?id=3880
Um roteiro para trilhar no caminho de Deus. Bíblia: teoria ou prática para a vida?
O impacto do cristianismo tem sofrido um enfraquecimento devido à irrelevância prática da efetiva obediência a Cristo. Assim também a fé tem sido desconsiderada pelo cristão no processo de desenvolvimento do caráter individual.
O fato mais extraordinário é que o cristão contemporâneo não compreende Jesus e suas palavras como realidade e como um instrumento vital para seu dia-a-dia. A presumida familiaridade [com Jesus] tem levado ao desconhecimento, o desconhecimento ao desdém, e o desdém a uma profunda ignorância, afirma Dallas Willard.
Jesus conquistou o mundo antigo não com fantasias ou sonhos irrealizáveis, mas com vida, e em seu sentido mais profundo. Ele trouxe princípios relevantes e aplicáveis não só às questões mais cruciais da sociedade da época, mas da sociedade atual. São princípios imutáveis e atemporais.
O autor convoca o cristão moderno a uma fé mais autêntica e apresenta um plano prático para que ele se torne semelhante a Cristo. Willard o instiga a deixar de lado as políticas e as beatices da prática cristã contemporânea e o estimula a rejeitar a comuníssima fé morna dos tempos modernos, abraçando o verdadeiro significado do discipulado cristão.
E MAIS ALGUNS LIVROS...

2 comentários:

Thiago Mendanha disse...

Marco, blz? Cara, copie novamente o código do meu banner no meu blog porque troquei de servidor de imagens! Por isso o antigo não está funcionando... Abração! VAleu

Sérgio Darios disse...

Me diz uma coisa, esse site é mesmo confiável? Estou a fim de comprar umas coisas lá, mas gostaria de uma confirmação positiva antes.