segunda-feira, 24 de novembro de 2008

JWtSC e campanhas engraçadas.

Estive dando uma olhada no site da Mars Hill Bible Church e encontrei alguma coisa sobre o novo livro do Rob Bell com Don Golden, Jesus Wants to Save Christians. Então eu continue navegando pra saber mais sobre o livro e encontrei o blog do livro. Lá tem alguma coisa sobre um reality game alternativo, para cristãos [e não cristãos]. Pelo que eu entendi é alguma coisa para o debate das idéias do livro, a imersão nelas em um ambiente virtual com jogos e tals.
Acabei entrando em um sitezinho esquisito, mais outro e o mais estranho, com seus vídeos engraçados, Citizens of Virtue. É uma campanha para o aprofundamento das pessoas em sete virtudes [de maneiras criativas e "produtivas"], uma por semana: temperança, paciência, castidade, bondade, humildade, diligência e caridade. Veja os vídeos de cada semana no site ou no youtube.
O meu inglês não me ajudou muito. Se alguém souber de alguma coisa, me explica.
Aqui vai o vídeo da campanha:

Um comentário:

Daniel disse...

Bons mares navegados!