quarta-feira, 30 de abril de 2008

Um bom feriado


Aproveite o feriado e leia esses posts de outros blogs. São muito bons. Dê uma olhada nos blogs inteiros e seja edificado, entretido, motivado, etc.
Não dirija. Leia sobre a censura aos anúncios de bebidas na televisão. Uma comparação, feita por uma fumante, com o cigarro. Eu não conheço o blog mas gostei do texto.
Menos Igreja e Mais "Happy Hour". Marco, meu chará, escreve sobre a espiritualidade surgindo em encontros informais e ocasionais.

Disciplinas espirituais. Daniel indica áudios com boas mensagens sobre as disciplinas espirituais.

Você acredita em seu amor? Daniel, de novo, postando sobre o amor de Deus com citações de Brennan Manning.

Você o conhece? Continuando com o dLIVEr, o primeiro blog que eu li. Um post que nos lembra de quem estamos falando, com quem vivemos, em quem vivemos. Facetas do caráter de Deus são muitas, todas maravilhosas.

Mais pensamentos sobre a Igreja. Sandro Baggio escreve sobre a Igreja e o compromisso de Deus com as pessoas, não instituições.

Para que o Nerd também entenda. Texto muito criativo do Wilson Tonioli. Não conheço esse blog também. Mas me surpreendi com essa narração.

A voz do amor eterno. Vítor cita Henri Nouwen e a voz do amor de Deus. Leia mais desse blog. Atenção para a frase de Mandela no título.

Entra na nova terra e Desce ao lugar do sofrimento são citações muito boas também de Henri Nouwen, feitas pelo Paulo. Vale a pena ler.

Isso não é tudo o que eu leio e gosto. Logo virão mais links por aqui. Gostei de postar isso e tenho que indicar ainda outros blogs bons. Eles têm me feito bem.

Fica aí umas leituras para o feriado. Dicas de blogs para quem visitar o meu.

Grande abraço!

4 comentários:

Daniel disse...

Thank You! You encourages me!

Juliana Freitas disse...

Obrigada pela indicação! =)
Beijocas e bom feriado!

vitorferolla disse...

Excelentes Links


Amei o Para que o Nerd também entenda... o Kra 'Wilson' participa da Zona da Reforma mt inteligênte.

Abração Marco
Grandes indicações

DEus abençoe

Paulo Costa disse...

Obrigado pela referência! Que bom que gosta de Henri Nouwen.

Abraço fraterno.